quarta-feira, 16 de maio de 2012

MUSEU DA BÍBLIA

Cliques da minha visitinha ao Museu da Bíblia, em Barueri - SP.

Perfumes dos tempos Bíblicos. Achei todos muito fortes!

Réplica da Arca de Noé. Era quadrada?
Réplica da prensa de Guttemberg



Um comentário:

  1. Olá,boa tarde! Tudo bem? Meu nome é EDI. Sou adventista do sétimo dia, também. Eu sou professor Mestre, e trabalho com maquetes. Estou com um projeto na minha cidade, Campo Grande MS, onde faço maquetes que comprovam a veracidade dos fatos da Bíblia, tais como os Manuscritos do mar morto, Pedra de roseta, pirâmides do Egito, tabletes cuneiformes entre outros. Comecei o projeto agora, creio que farei a mostra daqui há uns 5 meses. O objetivo aqui é levar a palavra era Deus para as pessoas que não a conhecem, e também, arrecadar roupas e alimentos para as pessoas carentes. Vi essa maquete e gostaria de te pedir autorização para eu fazer uma como essa. Se a senhora autorizar, gostaria que me enviasse as fotos para eu tentar fazer. O meu email é o edicarlos1977@bol.com.br@bol.com.br, e o telefone é o 67 99950 6130.
    Agradeço a ilustre gentileza e Deus abençoe.

    ResponderExcluir