terça-feira, 17 de abril de 2012

NOVOS RUMOS, NOVOS AMIGOS

De repente a vida dá uma guinada e temos que fazer mudanças radicais em nossa vida. Mudar pode ser bom, tomar um novo rumo, conhecer coisas diferentes, ter novos desafios... mas não é fácil deixar os amigos e a família para trás; a distância que separa pode trazer a saudade e medo. Como será a vida de agora em diante sem a companhia constante daqueles que nos são tão queridos? Mas Deus sempre tem surpresas agradáveis para nos incentivar na jornada e uma maneira toda especial de dizer: Prossiga!

Esta é uma homenagem aos meus amigos e familiares tão queridos de Pelotas. Trouxe uma parte de cada um de vocês no coração e já estou repartindo com meus novos companheiros. Um agradecimento sincero aos novos amigos do Centro White. (Jana Xavier, abril de 2012)




Alguns dos meus amigos do Centro White.

Um comentário:

  1. Oi guria! saudade de ti sumida! me conta como ta a vida ai em sampa!!!
    estive em sampa esses dias queria te ligar e tu nao tem mais o telefone de pelotas? qual teu telefone e teu msn novo? me escreve mtg_351@hotmail.com. abraçao querida. igor

    ResponderExcluir