segunda-feira, 12 de março de 2012

ARAUTOS DO REI 50 ANOS

O quarteto Arautos do Rei, da Voz da Profecia completou 50 anos. Para comemorar essa data tão especial a Rede Novo Tempo reuniu os cantores, pianistas e oradores das 26 formações para uma celebração no Ginásio do Ibirapuera em SP, no dia 10 de março.

Mas no domingo (11) houve uma reprise do programa no UNASP, não estavam presentes todos os integrantes da apresentação de sábado, mas foi um espetáculo maravilhoso, simplesmente mágico. Fiz a cobertura fotográfica e o registro em áudio para o Centro White. Sentei na primeira fila e aproveitei cada minutinho do programa, a maior emoção foi quando cantaram: 

"Aqui é seu lugar, descanse feliz nos braços de Deus
A esperança está nascendo de novo pra você
Aqui é seu lugar, aqui é seu lugar
Jesus está sorrindo pra você

Nada acontece por acaso em sua vida
Você está aqui pra Deus curar suas feridas
Ele quer lhe dar novos planos, novos sonhos
Sempre vai amar você."


Estou vivendo cada palavra dessa música na minha vida!
No final do programa aproveitei para tietar um pouquinho. Selecionei alguns cliques para vocês:

Minha formação preferida!

Acreditam que o Pr. Dermival lembrou de mim?

O Pr. Josué agradeceu ao "Rei" dos Arautos

Pr.Iglesias, meu orador preferido
 
Pelotas bem representada por mim e pelo Tiago

Um comentário:

  1. Oi guria! sei que é vida nova mas nem por isso precisa me esquecer hehehehe! nao sei qual é teu email. escrevi para o pelotas. tens novo msn? beijao saudade enorme igor

    ResponderExcluir